Mais um nome pode ter sido adicionado ao extenso elenco de Homem-Aranha 3. Rumores apontam que o ator britânico Charlie Cox pode voltar a interpretar o herói da série Demolidor na próxima aventura do cabeça-de-teia nos cinemas.
Segundo o site norte-americano Murphy’s Multiverse, Cox teria fechado contrato para atuar na produção da Sony e Marvel Studios. Dessa forma, ele retornaria ao papel do advogado Matt Murdock e seu alter ego – assim como fez na série exclusiva da Netflix.
Charlie Cox interpretou Matt Murdock/Demolidor em três temporadas da série.Fonte: Netflix/Divulgação
O novo rumor surge algumas semanas após os direitos de uso do personagem na TV e no cinema serem revertidos da Netflix para a Marvel Studios. Portanto, o herói poderia ser oficialmente incluído no universo cinematográfico da editora.
Até o momento, não há mais informações sobre a possível participação de Demolidor em Homem-Aranha 3. No entanto, há diversas teorias de que o herói usará seus conhecimentos jurídicos para ajudar Peter Parker.
Por fim, é importante destacar que o Murphy’s Multiverse tem uma certa credibilidade. Por exemplo, o site revelou em primeira mão que a atriz Hailee Steinfeld seria escalada para atuar na série Gavião Arqueiro. Fato confirmado recentemente.
Terceiro filme do Homem-Aranha pode incluir um multiverso em live-action.Fonte: Screen Rank/Reprodução
O longo elenco de Homem-Aranha 3
Entre boatos e notas oficiais, o terceiro filme do Homem-Aranha promete ter um grande elenco. No caso, apenas o retorno de Tom Holland como o protagonista e a presença de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho estão confirmados.
Entretanto, há fortes rumores sobre a participação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield – antigos intérpretes do herói nos cinemas. Também há notícias sobre o retorno de Jamie Foxx ao papel do vilão Electro e de Alfred Molina como o Doutor Octopus.
Até agora, nenhuma das informações foram confirmadas pela Sony e pela Marvel Studios. Sem um título definido, Homem-Aranha 3 está previsto para estrear em dezembro de 2021.
Fontes
Categorias