Alicia Vikander acredita que a sequência de Tomb Raider: A Origem possa começar a ser produzida em 2021. Durante uma entrevista ao Good Morning America, a atriz foi questionada sobre o próximo filme e disse que a ideia inicial era começar as gravações em 2020, mas a pandemia do novo coronavírus obrigou o estúdio a repensar seus planos.
“O plano era começarmos a fazer este ano”, disse Vikander. “É claro, devido à situação pandêmica, agora é muito diferente. Ainda estamos conversando sobre isso, então espero que provavelmente nós possamos começar a produção no próximo ano”.
Alicia Vikander no papel de Lara Croft em 'Tomb Raider: A Origem'Fonte: IMDb/Reprodução
A Warner confirmou que iria trabalhar em uma sequência do filme em setembro de 2019, quando anunciou que Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) assumiria o lugar de Roar Uthaug (A Onda) na direção. O filme terá roteiro de Amy Jump (Free Fire: O Tiroteio) e ainda não teve confirmação de elenco. Até o momento a Warner não se posicionou sobre o início da produção.
Lançado em 2018, Tomb Raider: A Origem apresentou a primeira aventura de Vikander como Lara Croft. O filme teve uma recepção morna entre os críticos, mas rendeu pouco mais de US$ 270 milhões nas bilheterias, um bom retorno para os US$ 94 milhões investidos na produção, o que estimulou a Warner a anunciar uma sequência.
Categorias