Após ter os direitos adquiridos pelo Amazon Prime Video, Borat 2 começou o trabalho de divulgação no melhor estilo: se aproveitando de uma possível gafe da campanha à reeleição de Donald Trump. Após um suposto e-mail ter vazado, afirmando que o atual presidente dos EUA havia vencido o debate, antes mesmo do seu início, a produção do filme divulgou um vídeo “parabenizando” Trump.
Com diversas imagens do candidato republicano e narração de Sacha Baron Cohen, protagonista do filme, o vídeo ironiza Trump com seus posicionamentos sobre mulheres e negros, sua história com Jeffrey Epstein, a falta de experiência militar, a resposta de seu governo à pandemia de coronavírus e sua relação com o vice-presidente, Mike Pence. Confira abaixo o vídeo divulgado no Twitter.
Congratulation to great friend of the Kazakh people @realDonaldTrump for winning debate today! Impressive and amazing result for a strong premier who always put America and Kazakhstan first! pic.twitter.com/qLljQ8b5UU
— Republic of Kazakhstan ???? (@KazakhstanGovt) September 30, 2020
“Parabéns ao grande amigo do povo cazaque Donald Trump por ganhar o debate hoje! Resultado impressionante e surpreendente para um líder forte que sempre colocou a América e o Cazaquistão em primeiro lugar!”
Borat: Presente do Macaco Pornográfico para o Vice Premiere Mikhael Pence para Fazer Beneficiar a Recentemente Diminuída Nação do Cazaquistão tem Cohen retornando ao papel do protagonista. O filme também deverá contar com Pence e com o ex-prefeito de Nova York, o republicano Rudolph Giuliani.
Borat 2 chega ao catálogo do Amazon Prime Vídeo no dia 23 de outubro.
Fontes
Categorias