Ontem foi noticiado que Robert Pattison foi diagnosticado com a covid-19, forçando a Warner pausar novamente as gravações de The Batman. Mais tarde, o Daily Mail afirmou que a produção não iria parar pelas próximas 2 semanas de recuperação do astro. O diretor Matt Reeves teria dito ao tabloide que filmaria cenas com o dublê de Pattinson, deixando os closes para serem capturados na volta do ator. Aparentemente, isso não é bem verdade...
Segundo a Variety, que chegou a noticiar a continuidade dos trabalhos, membros da equipe teriam desmentido o Daily Mail, dizendo que todos foram colocados em quarentena após o teste positivo de Pattinson para a doença. Apenas as equipes destinadas à montagem dos cenários continuam trabalhando, com o pessoal envolvido diretamente nas filmagens aguardando o retorno após a nova paralisação.
A Warner não informou o estado de saúde de Pattinson, nem mesmo dizendo se ele possuía algum sintoma ou se estaria assintomático. O ator também não se pronunciou após a revelação de seu diagnóstico. “Estamos confiantes de que, com todas as medidas em vigor, qualquer produção retomará as filmagens assim que for seguro”, alegou Adrian Wootton, CEO da British Film Commission. O executivo também exaltou o comprometimento das atuais equipes de filmagens no Reino Unido em respeitar as orientações sanitárias.
Equipe espera retorno de Robert Pattinson para retomar as filmagensFonte: Warner
Categorias