A adaptação de Kraven, o Caçador pode ter escalado seu diretor: J.C. Chandor. A Sony, responsável pelo filme derivado do universo Homem-Aranha, ainda não confirmou a informação, que foi vazada pelo Deadline.
Chandor foi indicado ao Oscar de melhor roteiro, em 2012, pelo filme Margin Call – O Dia Antes do Fim. Ele também é conhecido pelos longas Operação Fronteira (2019), que ele dirigiu para a Netflix, O Ano Mais Violento (2014) e Até o Fim (2013).
O roteiro de Kraven, O Caçador será escrito a 6 mãos: Richard Wenk, Art Marcum e Matt Holloway. O famoso anti-herói e vilão nas história do teioso é mais um personagem que deve ganhar filme solo no universo próprio da Sony. Kraven apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, em agosto de 1964.
J.C. Chandor deve dirigir o filme de Kraven, o CaçadoFonte: The Playslist
O estúdio espera repetir o sucesso comercial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e Venom (2018) – este último ainda deve ganhar uma continuação em 2021, novamente com Tom Hardy no papel-título, pouco após o lançamento de Morbius. Também estão previstos filmes-solo para Sabre de Prata e Mysterio.
Categorias