Semana cheia de novidades para os fãs de Rick and Morty. Após a estreia do curta especial inspirado em samurais, o canal norte-americano Adult Swim revelou que a parte final da quarta temporada vai estrear no dia 3 de maio nos Estados Unidos.
Para celebrar o anúncio foi divulgado um trailer ao som de “The Boys Are Back In Town” da banda irlandesa Thin Lizzy. A prévia também apresenta cenas dos próximos episódios da animação e muitas piadas ácidas, como de costume.
Não é notícia de 1º de abril
Tradicionalmente, o Adult Swin usa especial de April Fools (Dia da Mentira) para divulgar os próximos lançamentos da programação. Portanto, os fãs de Rick and Morty estavam aguardando por novidades sobre o retorno da quarta temporada nesta data.
Apesar da prévia, há poucas informações sobre o que vai acontecer na série. Isso porque a primeira leva de episódios trouxe histórias isoladas que brincavam com gêneros do cinema, como filmes de assalto e fantasia. Sempre mantendo a irreverência do programa.
Por conta disso, os fãs esperam que a animação volte a se conectar com as tramas que começaram a ser desenvolvidas na segunda temporada. Bem como continue explorando os avanços emocionais de Rick e sua luta contra a crescente solidão.
Rick and Morty ainda tem muitas aventuras para contar na TV.Fonte: IMDb/Divulgação
Animação longe de acabar
De qualquer forma, os fãs podem ficar tranquilos. Rick and Morty ainda vai ter muito tempo para desenvolver sua trama. No caso, a quarta temporada apenas traz 10 dos 70 episódios que o Adult Swim encomendou aos criadores Justin Roliand e Dan Harmon em 2018.
Na época, Roliand conversou com o site norte-americano Polygon sobre a grande demanda. Então, ele revelou que o intervalo entre as temporadas seria muito menor e que os roteiristas já estavam trabalhando na sequência da história.
“Temos uma grande sala de roteiristas e queremos que os episódios permaneçam bons. Agora que temos esse grande pedido, também queremos cria-los um pouco mais rápido”, comentou o co-criador da série.
Fontes
Categorias