Falcão e o Soldado Invernal será a primeira série oficial do MCU e está prevista para ser o próximo grande lançamento do Disney+. Porém, a produção se tornou a mais recente vítima do coronavírus.
A equipe estava em Praga para gravar parte da série, mas depois que o governo local fechou as escolas e colocou outras restrições em cinemas, eventos esportivos e culturais e viagens, o estúdio encerrou as atividades por lá. Seria uma semana de gravações, prevista para acabar na próxima quinta-feira (12), mas agora é provável que o restante do material seja finalizado nos Estados Unidos.
Esta é a segunda vez que a série tem problemas com a gravação por eventos naturais. Em janeiro, a produção deveria ter acontecido em Porto Rico, mas um terremoto impediu que a equipe fosse até a ilha.
Falcão e o Soldado Invernal terá Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis principais e Emily VanCamp, que retorna como Sharon Carter. A primeira temporada terá os vilões Barão Zemo e John Walker (o Super Patriota), interpretados por Daniel Bruhl e Wyatt Russell, respectivamente. Kari Skogland (The Handmaid's Tale) dirige os seis episódios.
A série ainda não teve uma data de lançamento confirmada, mas está prevista para estrear em agosto de 2020.
Fontes
Categorias