Da mesma forma como acontece em outros países, a Niantic firmou sua primeira parceria para criação de pontos de interesse em Pokémon GO para a América Latina. Graças a um acordo com o McDonald’s, diversos treinadores vão se beneficiar com PokéParadas e Ginásios adicionais.
No geral, serão 2.500 novas Poképaradas e Ginásios, e a produtora não revelou quantos destes estarão disponíveis no Brasil. Entretanto, é de se esperar que ela cubra, se não totalmente, ao menos as regiões mais importantes do nosso país.
E o que vem de bom por aí?
Com esse novo sistema, as Poképaradas patrocinadas podem trazer Pesquisas de Campo diferenciadas, além de os Ginásios Patrocinados serem elegíveis para Reides EX. Somado a isso, os treinadores também terão acesso a cupons de desconto e eventos especiais em alguns desses restaurantes selecionados.
Vale mencionar que essas novidades já estarão presentes dentro do jogo a partir deste mês, então fique ligado para aproveitar ao máximo essas inclusões.
Fontes
Categorias