A transmissão do Super Bowl, a grande final do futebol americano da NFL, é conhecida pela alta quantidade de intervalos comerciais — e das propagandas caríssimas exibidas nesses espaços. Porém, uma operadora mobile comandada por ninguém menos que o ator Ryan Reynolds resolveu adotar uma estratégia diferente neste ano.
Na chefia da Mint Mobile desde novembro de 2019, Reynolds anunciou que não vai gastar altas quantias para exibir um anúncio durante a partida. No lugar, ele pagou por um anúncio de página inteira no jornal The New York Times para confirmar que a operadora usará essa verba para dar três meses de internet grátis a novos clientes.
O pacote pode ser contratado apenas nos Estados Unidos e durante a partida, ou seja, não estará disponível para clientes já cadastrados. Os interessados terão acesso a 3 GB de dados móveis 4G LTE por mês, além de chamada e mensagens ilimitadas, capacidade ilimitada de ser hotstop WiFi e um kit de cartões SIM para até três linhas.
Everyone’s buying ads so I bought one too. Not on TV. In the @nytimes. #classy https://t.co/LGeai4oxI6 pic.twitter.com/xuBdfIvFuI
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) January 29, 2020
O serviço exige o cadastro de um cartão de crédito, mas você pode cancelar a operação antes do fim do prazo. Depois disso, é possível virar cliente fixo da Mint, que oferece planos de três, seis e doze meses.
O jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Fontes
Categorias