Depois de 13 anos, A Lenda do Tesouro Perdido irá ganhar um novo filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista Chris Bremner já está trabalhando no roteiro do longa, que terá Jerry Bruckheimer como produtor.
Até o momento, não há qualquer novidade sobre o filme, que pode tanto ser uma sequência de A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, quanto um remake do primeiro filme, ou até mesmo um reboot da franquia.
Lançado em 2004, A Lenda do Tesouro Perdido é estrelado por Nicolas Cage no papel do historiador Benjamin Franklin Gates. A trama mostra ele desvendando uma série de pistas que levam até um tesouro escondido por templários durante a Guerra Civil Americana. O filme teve uma sequência que chegou aos cinemas em 2007.
Desde então, um terceiro capítulo vem sendo desenvolvido, mas o projeto nunca foi aprovado até então. Em 2019, Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, entrou em contato com Bruckheimer, sugerindo que o projeto ainda estava nos planos da empresa.
Chris Bremner estreou como roteirista em Bad Boys Para Sempre, e irá desenvolver o roteiro para o quarto filme da franquia, ainda sem data de estreia. Bruckheimer trabalhou como produtor nos dois primeiros filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, além de também ter produzido Bad Boys Para Sempre.
Fontes
Categorias