A Tesla prometeu surpreender o público com seu veículo futurista, o Cybertruck. A promessa foi cumprida, mas não da forma esperada. Durante a apresentação que teve transmissão ao vivo, o vidro supostamente inquebrável do veículo estilhaçou.
Leia também: Tesla apresenta sua Cybertruck com direito a mico ao vivo
A empresa, no entanto, está sabendo tirar proveito da situação. Uma linha de camisetas do Cybertruck já foi lançada, incluindo um modelo que faz alusão ao problema que aconteceu. Segundo o site CNET, Elon Musk não perdeu tempo e, para dar uma forcinha ao marketing, divulgou o produto em seu Twitter.
O Cybertruck, que mais parece um carro de videogame, foi criado para ter a maior durabilidade possível, além de proteger o passageiro. Sua carcaça impenetrável oferece uma resistência incomparável aos demais veículos. Era o que todos pensavam até seu vidro simplesmente quebrar. A empresa está usando o imprevisto a seu favor, seguindo muito bem o velho ditado que diz “se a vida te der limões, faça uma limonada”.
Essa camiseta, ironicamente nomeada como “Cybertruck Bulletproof Tee”, possui uma estampa replicando o dano causado no vidro veículo e custa US$ 35. A Tesla não parou por aí. Além da camiseta, é possível comprar canecas, adesivos, casacos, bonés e até capinhas de telefone.
Veja também: Tesla Cybertruck pode integrar a famosa frota da Polícia de Dubai
O que achou dessa ideia da Tesla? Dê sua opinião nos comentários!
Fontes
Categorias