Lucifer retornará em 2020 para a sua temporada final e irá trazer uma novidade: o décimo episódio será um musical. Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, ele foi planejado para ter várias sequências com os personagens cantando e dançando, porém, não foram revelados mais detalhes.
Os showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, conversaram com a Entertainment Weekly e explicaram o que os motivou a escolher este formato para um dos episódios. Eles comentaram que já estavam pensando em algo nesse estilo, mas queriam que fosse feito no momento certo.
“Queríamos ter uma história com um motivo real para eles estarem cantando e dançando, e não apenas: ‘Ah, esse será o local em que todo mundo canta e dança’”, disse Modrovich à EW. “Foi um joguinho de Tetris [planejar o episódio], mas foi super divertido. Vai ser incrível”.
A temporada final também irá contar com outro episódio “dançante”. O quarto capítulo terá duas performances musicais, além de ser ambientado na década de 1940 com temática noir.
Leia também: Lucifer foi a série mais vista via streaming em 2019; veja o top 20
Lucifer retorna para a sua temporada final neste ano, mas a Netflix não anunciou quando os novos episódios chegam à plataforma. Dentre as novidades confirmadas estão a participação de Dennis Haysbert no papel de Deus e o retorno de Dennis Haysbert como Charlotte.
Fontes
Categorias