O parque temático Super Nintendo World, que vai abrir dentro do Universal Studios Japan ainda neste ano, ganhou o seu vídeo promocional. Apesar de não mostrar cenas reais do local em funcionamento, ele traz todo o espírito das franquias da desenvolvedora — e dá uma prévia do clima pretendido para as diferentes atrações.
O vídeo conta com uma música de Charlie XCX e mostra várias pessoas sendo "convocadas" para o parque a partir dos tradicionais canos verdes da franquia Super Mario. Em seguida, os participantes — todos com o tradicional chapéu vermelho com o "M" na frente — são transportados para o parque, encontrando diversos personagens e desafios envolvendo inimigos e cenários clássicos dos jogos. Blocos com moedas e bônus, uma experiência envolvendo Mario Kart e até um local em que você foge de Thwomps que caem do céu são mostrados rapidamente.
Confira:
A apresentação traz muitas danças e fantasia, mas também é uma prévia das mecânicas reais do parque — como aponta a jornalista Kurumi Mori, que teve acesso a conteúdos de uma apresentação da Nintendo à imprensa no país. No ano passado, a empresa já havia avisado que o plano era "redefinir o conceito" desse formato de entretenimento.
Segundo ela, a tal pulseira que aparece no vídeo será uma espécie de "passe de entrada" para os visitantes e vai monitorar o seu desempenho no mundo dos jogos, coletando moedas digitais e estabelecendo uma competição com outros participantes. Tudo será sincronizado em tempo real com um aplicativo no seu smartphone, que terá ainda um mapa com atrações e o desbloqueio de conquistas.
Super Nintendo World means you can now step into a real-life Mario Kart race! ??????
— Kurumi Mori (@rumireports) January 13, 2020
Slated to open before the Summer Olympics at Universal Studios Japan in Osaka #Nintendo #MarioKart pic.twitter.com/khlMSTREPH
O Super Nintendo World será inaugurado em Osaka antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre o final de julho e a primeira semana de agosto deste ano. Outros parques da Universal, incluindo unidades dos Estados Unidos, também receberão a área temática no futuro.
Fontes
Categorias