Star Wars: Mark Hamill faz tributo a Luke Skywalker no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Mark Hamill faz tributo a Luke Skywalker no Twitter

Mark Hamill, em seu Twitter oficial, publicou uma homenagem emocionante ao seu personagem mais famoso: Luke Skywalker. Em tom de despedida, o ator compartilhou um texto e algumas imagens cheias de referências ao icônico papel que se iniciou há mais de 40 anos; confira abaixo:

“À medida que o fim se aproxima, não posso dizer o quanto um único papel significou para mim ao longo dos anos. Por causa dele, as pessoas sentem que me conhecem – por causa dele, todo mundo é meu amigo – por causa dele, parece que o mundo inteiro é minha família. Serei grato por isso... Para sempre. #SendoLuke”, disse Hamill no tuíte.

Como é possível notar, os registros apresentam bastidores e fazem alusão a momentos de Luke ao longo da saga — que se iniciou em Uma Nova Esperança e se encerrará em A Ascensão Skywalker —, além de relembrar outros ícones da franquia atrelados a seu personagem, como o companheiro R2-D2, o sabre de luz, dentre outros.

Hamill como Luke Skywalker em "Os últimos Jedi". (Fonte: Lucasfilm/Divulgação)

O próximo filme da franquia, Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreará nos cinemas nacionais em 18 de dezembro, e servirá de conclusão para toda a saga Skywalker. Dessa forma, é esperado vários momentos grandiosos e emocionantes em uma das histórias de maior sucesso da cultura pop.

O universo Star Wars também continuará com histórias inéditas, como se vê na série The Mandalorian, em exibição no Disney+, e em novos filmes derivados, ainda em desenvolvimento e sem previsão de exibição nas telonas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.