Após alcançar o título de primeiro filme para maiores a alcançar US$ 1 bilhão em bilheteria, Coringa pode ganhar uma sequência. De acordo com informações vindas do Hollywood Reporter, o diretor Todd Phillips já está negociando para produzir um novo longa-metragem do palhaço do crime interpretado pelo conceituado ator Joaquim Phoenix.
Segundo conta a publicação, Phillips conversou com Toby Emmerich, chairman da Warner, logo após a produção arrecadar mais de US$ 96 milhões em seu fim de semana de estreia. Com o sucesso de seu trabalho, o diretor teria feito a proposta de produzir mais filmes de origem de personagens da DC com uma pegada similar ao que temos em Coringa. O executivo teria recusado a proposta, mas também garantido contrato para mais um longa-metragem expandindo a história de Arthur Fleck.
Leia também: Coringa: filme com Joaquin Phoenix investiga violência (crítica)
O Hollywood Reporter aponta que o diretor do primeiro filme está conversando com a Warner para trazer Scott Silver como roteirista novamente. Além disso, o talentoso Joaquin Phoenix também deve retornar dando vida ao protagonista da trama, o que faria do longa a primeira sequência na carreira do ator. Até agora, porém, ninguém comentou de forma oficial sobre o assunto.
Mais vilões?
Apesar de ainda não termos uma confirmação oficial de que a sequência está em desenvolvimento, o sucesso do filme é um grande indicativo de que veremos Todd Phillips trabalhando novamente com o personagem da DC. O longa-metragem superou as expectativas da Warner Bros com seus ganhos históricos e já existem indícios de que Coringa 2 está em fases de produção inicial.
Segundo informações compartilhadas anteriormente pelo We Got This Covered, a possível sequência de Coringa pode contar com a participação de mais vilões do Batman. O site aponta que personagens famosos como Pinguim e Duas-Caras podem aparecer no longa-metragem, seguindo um toque mais realista. Como tudo ainda são rumores, porém, o negócio é esperar por mais informações oficiais.
Fontes
Categorias