O diretor Zack Snyder e os atores Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) aproveitaram o aniversário de 2 anos desde a estreia de Liga da Justiça nos cinemas para expressar em suas redes sociais o apoio pelo lançamento do "Snyder Cut", uma versão do filme baseada na visão original que Snyder tinha para o longa.
Após um tweet de Gal Gadot, onde ela compartilhou uma foto em preto e branco acompanhada da hashtag "#ReleaseTheSnyderCut" (liberem o Snyder Cut), Ben Affleck utilizou a mesma tag e, finalmente, Zack Snyder concluiu em duas postagens dizendo que "esta antiga amazona não pode estar errada" e "nem o Batman".
This ancient Amazonian can’t be wrong. #releasethesnydercut https://t.co/XBdaE1ynkL
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2019
Neither can Batman. #releasethesnydercut https://t.co/3Y0FxTy5Qp
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2019
Leia também: Zack Snyder mostrou sua versão de Liga da Justiça para Jason Momoa
Também responsável pelos filmes Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Snyder foi obrigado a se afastar em meio à produção do longa baseado na popular equipe de super-heróis após uma tragédia que tomou a vida de sua filha.
Joss Whedon, conhecido pelo seriado Buffy, a Caça-Vampiros (1997) e os dois primeiros filmes dos Vingadores da Marvel, foi trazido para finalizar a produção, adicionando e modificando múltiplas cenas de acordo com os desejos da Warner Bros.. Esses elementos viriam a se tornar pontos principais da crítica especializada em relação ao longa.
Felizmente, Zack Snyder parece ainda estar participando do universo cinematográfico da DC Comics em alguma capacidade, visto que ele é creditado como produtor do filme Wonder Woman 1984 que chegará aos cinemas em junho de 2020.
Categorias