A estreia do Disney+ ofereceu um grande catálogo de clássicos e alguns lançamentos, como A Dama e o Vagabundo e The Mandalorian. Apesar de não ter filmes ou séries originais e inéditas, o Marvel Studios lançou um minidocumentário para detalhar melhor suas produções para a plataforma.
Com o título de Marvel Studios: Expanding the Universe (Marvel Studios: Expandindo o Universo, em tradução livre), o documentário traz algumas entrevistas feitas durante a última D23, em agosto. Também há informações novas, especiais para o documentário, além de um resumo de todas as produções já anunciadas.
Para dar um pequeno gosto aos fãs, artes conceituais da série What If...? também foram apresentadas. Nelas é possível ver Peggy Carter como Capitã Britânia, uma versão zumbi de Steve Rogers e ele na armadura do Máquina de Combate. Também foram reveladas algumas imagens de um personagem negro, possivelmente T'Challa, como o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia.
A série terá narração de Jeffrey Wright e contará versões alternativas dos filmes do MCU. Os atores já conhecidos dos longas dublarão os personagens na animação.
Confira as imagens.
Por fim, foram apresentadas imagens conceituais das séries Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.
Os próximos lançamentos do Marvel Studios no Disney+ serão O Falcão e o Soldado Invernal, em 2020, WandaVision, Loki, What If...? e Gavião Arqueiro em 2021 e Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua em 2022. Todas essas produções serão fundamentais para compreendermos o futuro do MCU.
Fontes