A Riot Games anunciou oficialmente o desenvolvimento de um jogo de luta baseado no universo de League of Legends. Durante a apresentação dos 10 anos do jogo de MOBA, a empresa deu alguns detalhes e mostrou imagens daquele que está sendo chamado internamente de Project L.
Durante o stream da Riot Games, os desenvolvedores mostraram cenas de versões iniciais do jogo de luta, que incluirá campeões de LoL como Jinx, Katarina, Darius e Ahri, lutando em um cenário 2D. Segundo a Riot, o game mostrará os personagens de uma forma diferente para os fãs.
Já demos informações sobre o Projeto L pra vocês durante a EVO, no mês passado!
— ?? League of Legends Brasil | #League10 (@LoLegendsBR) October 16, 2019
Ainda não vamos falar dele tão cedo, mas queremos que saibam que estamos trabalhando duro para criar um jogo bem legal pra vocês!
Assista à transmissão do #League10 AO VIVO: https://t.co/9sCzyNmhTX pic.twitter.com/8zWIPXoxeL
Apesar de o título estar em desenvolvimento há algum tempo, a Riot Games revelou que está gostando do resultado, mas ainda tem muito chão pela frente.
Project L é um jogo que há muito tempo é o centro de rumores, desde que a Riot comprou a empresa Radiant Entertainment, que estava trabalhando no jogo de luta para PC Rising Thunder. Durante o EVO 2019, em agosto, o co-fundador da Radiant, Tom Cannon, confirmou que a empresa estava trabalhando em um novo título de luta, mas não deu mais detalhes.
Project L ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas. O game também não foi confirmado como "gratuito para jogar" no momento.
Project L: Riot Games dá mais informações sobre seu jogo de luta via Voxel
Fontes
Categorias