O novo filme sobre o Coringa que traz Joaquin Phoenix no papel principal conquistou mais do que recorde de bilheteria e sucesso junto à crítica. O longa-metragem dirigido por Todd Phillips também criou conflitos com o outro ator que recentemente viveu o personagem nos cinemas: Jared Leto, intérprete do Palhaço do Crime na franquia de Esquadrão Suicida.
Já há algum tempo, circulava a notícia da possibilidade de que outros filmes sobre o vilão de Gotham estariam sendo planejados, tendo Leto no papel principal. Não impressiona, portanto, que o ator tenha ficado chateado com a concorrência, especialmente considerando todo o talento de Joaquin Phoenix que ficou evidente na película deste ano.
Leia também: Coringa: filme com Joaquin Phoenix investiga violência (crítica)
O filme solo do Coringa com Jared Leto foi anunciado há cerca de 1 ano e seria um spin-off de Esquadrão Suicida, além de uma segunda produção sobre Harley Quinn e o Joker, na qual Leto contracenaria novamente com Margot Robbie.
No entanto, para abrir caminho para o longa Coringa, de Phillips, a Warner cancelou tanto o filme solo quanto a versão com a Arlequina, deixando Leto chateado, segundo matéria publicada recentemente pelo site The Hollywood Reporter.
Veja também: Coringa divide opinião entre os votantes do Oscar
Nem mesmo no segundo Esquadrão Suicida, agendado para 2021, está confirmada a presença de Leto como Coringa, apesar do desejo do ator. O ator disse, em entrevista à revista Variety em maio deste ano, que definitivamente interpretaria o personagem novamente, mas que tudo depende da Warner.
Fontes
Categorias