J.J. Abrams pode assumir um papel importante no futuro dos filmes da DC. O diretor e produtor assinou recentemente um acordo com a Warner que pode lhe dar o poder de dirigir as produções da DC no cinema. Ele também pode ficar responsável por comandar o reboot do Super-Homem.
Uma fonte havia sugerido que Abrams já estaria desenvolvendo um projeto novo para o estúdio. O jornalista da Variety, Justin Kroll, comentou recentemente em um podcast que talvez o diretor trabalhe com algum herói que usa capa.
A informação não confirma que um novo filme com o Homem de Aço será lançado, mas esta seria uma boa aposta. Quando Zack Snyder assumiu a direção do herói, ele também havia sido contratado para comandar os filmes da DC. Faria sentido a Warner utilizar um novo filme do herói para tentar unificar novamente seus filmes.
Embora a Warner ainda não tenha oficializado, é pouco provável que Henry Cavill retorne como Super-Homem. Caso a notícia sobre J.J. Abrams comandar um filme do personagem se mostre verdadeira, é mais provável que ele opte por um ator novo, para aproximá-lo do Batman de Robert Pattinson.
Enquanto isso, o próximo filme de J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker, tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro.
Categorias