Antes de Venom ser lançado nos cinema em 2018, existiam alguns rumores de que Tom Holland iria fazer uma aparição no longa. Pelo o que parece, esse rumor era verdadeiro antes da Marvel Studios intervir. O ator chegou a gravar uma cena como Peter Parker e ela estava pronta para ser inserida no filme, mas o estúdio pediu para cortar.
Mesmo com a cena descartada, Venom foi um sucesso de bilheteria, situação que encorajou a Sony a seguir em frente sem a presença da Disney. Apesar dos fãs não estarem felizes com o novo cenário, o estúdio acredita que pode lançar filmes sobre este universo sem a ajuda da Marvel. Se isso vai realmente acontecer ou não, só nos resta acompanhar e torcer para que o teioso continue sendo bem representado nas telonas.
Futuro do Homem-Aranha na Sony
Com o fim da parceria Sony e Disney, parece inevitável que o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Tom Hardy vão se encontrar nas telonas. Vale lembrar que esse universo ainda vai ganhar mais um personagem, com o filme do Morbius (Jared Leto) pronto para estrear em 2020.
Durante a Keystone Comic Con na Filadélfia (EUA), Holland deu algumas pistas sobre o futuro do herói pela Sony: “É realmente empolgante, as ideias que estamos tendo para expandir o universo do Homem-Aranha, trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É realmente empolgante”.
Apesar de ainda não ter uma previsão de lançamento, o ator confirmou o seu retorno para o Homem-Aranha 3 em uma entrevista para a Entertainment Weekly: “Tivemos cinco filmes maravilhosos… Não sei o que vai acontecer no futuro, mas posso confirmar que continuarei vivendo o herói nos cinemas e a me divertir muito com isso”.
Fontes
Categorias