A Marvel Studios anunciou durante a D23 Expo que mais três heróis famosos nos quadrinhos ganharão séries exclusivas para o serviço de streaming Disney Plus: o Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk.
As novidades foram apresentadas por Kevin Feige, o comandante do estúdio que pertence à Disney. Até o momento, porém, as informações sobre as produções ainda são escassas. Nem mesmo o elenco ou equipe de produção das séries foram reveladas. Ainda assim, o executivo deu indícios de que os projetos estão ligados aos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.
Em relação a Moon Knight e She-Hulk, a Disney apenas exibiu a arte de cada programa, que pode ser vista abaixo. Já no caso de Ms. Marvel, temos um pouco mais de detalhes. De acordo com o Collider, a produção contará com a comediante Bisha K. Ali, de Sex Education, que assumirá o papel de roteirista e showrunner.
Quem são os personagens?
O Cavaleiro da Lua é uma criação de Doug Moench e Don Perlin e apareceu pela primeira vez nos anos 70, na revista em quadrinhos Werewolf by Night. Constantemente comparado com o Batman por causa de seu dinheiro, o alter-ego do personagem é Marc Spector, um antigo militar com múltiplas personalidades que se torna mercenário após uma experiência sobrenatural no Egito, quando encontra o deus Khonshu.
Criada Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn, a Ms. Marvel que será adaptada para o Disney Plus é a personagem Kamala Khan. A heroína tem origem paquistanesa, vive nos Estados Unidos e possui habilidades inumanas como mudar de forma e tamanho. A atriz que protagonizará a série live-action ainda não foi anunciada.
Já a Mulher-Hulk foi concebida por Stan Lee e John Buscema, que estreou nas HQs da Marvel nos anos 80. A advogada Jennifer Walters ganha os poderes do herói verde após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner. A interprete principal também não foi revelada, mas Rosario Dawson já demonstrou interesse em ser a personagem.
A Marvel ainda não revelou quando as séries vão estrear no Disney Plus. O serviço de streaming começa a chegar em mercados internacionais em 12 de novembro.
Categorias