Ninja, o streamer de Fortnite mais famoso da atualidade, não está nada satisfeito com sua antiga plataforma. Sua conta na Twitch foi usada para promover streaming de conteúdo adulto e, como era de se esperar, ele não ficou nada feliz com a ideia, levando em conta que grande parte de seus seguidores são crianças e jovens menores de idade. Veja a publicação no twitter:
Disgusted and so sorry. pic.twitter.com/gnUY5Kp52E
— Ninja (@Ninja) August 11, 2019
Pouco tempo depois do post de Ninja na rede social, o CEO da Twitch, Emmett Shear, publicou um comunicado se desculpando pelo ocorrido. Segundo Shear, a plataforma vem fazendo testes para promover outros canais em perfis de streamers offline, uma forma que a empresa encontrou para que os demais usuários vissem outros canais ativos. Como um conteúdo pornográfico furou a moderação da Twitch ainda é um mistério.
2/ This helps all streamers as it creates new community connections. However, the lewd content that appeared on the @ninja offline channel page grossly violates our terms of service, and we’ve permanently suspended the account in question.
— Emmett Shear (@eshear) August 11, 2019
"O conteúdo impróprio que apareceu no canal offline @ninja viola totalmente nossos termos de serviço e suspendemos permanentemente a conta em questão. Em uma nota pessoal, peço desculpas diretamente para @ninja pelo ocorrido. Não era nossa intenção, mas não deveria ter acontecido. Não há justificativa", disse. O canal do streamer ficará desativado durante a investigação do caso.
Antigo canal de Ninja na Twitch foi usado para promover streaming adulto via Voxel
Categorias