A série do Loki na Disney+ deverá abordar viagem no tempo através de uma realidade paralela. De acordo com informações levantadas por Jeremy Conrad, do site MCU Cosmic, o personagem deve viajar por diferentes períodos da história humana e interferir diretamente nos acontecimentos.
Embora a Marvel Studio não tenha divulgado muitos detalhes sobre a trama, durante o painel realizado na SDCC, Kevin Feige exibiu uma imagem que mostra Loki andando pelas ruas de Nova York, em 1975. Vale ressaltar que quando o personagem fugiu, ele ainda era apresentado como um vilão e esta personalidade deve ser mantida durante o seriado.
É possível que mais detalhes sejam apresentados durante a D23, que acontece entre 23 e 25 de agosto em Anaheim. O evento é uma celebração da Disney, que aproveita a oportunidade para revelar trailers e fazer anúncios de suas principais produções.
A série do Loki irá acompanhar a versão do personagem que conseguiu escapar com o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato. No filme, após sua fuga inesperada, o deus trapaceiro acaba criando uma linha do tempo alternativa, que será explorada pelo seriado. A série tem previsão de estrear no primeiro semestre de 2021.
Fontes
Categorias