La Casa de Papel – Parte 3, lançada no dia 19 de julho, foi assistida por mais de 34 milhões de assinantes logo na primeira semana do lançamento na Netflix. Segundo a Variety, esse é o melhor resultado global de uma série que não é americana do serviço de streaming nos primeiros sete dias.
O site de notícias divulgou o número de 34.355.956 de contas que assistiram à nova temporada do programa de Alex Piña. Em todo o mundo, La Casa de Papel quebrou recordes de audiência em territórios-chave para a empresa, se tornando o programa mais assistido de todos os tempos em vários deles, incluindo países como a própria Espanha, França, Itália, Argentina, Brasil, Chile, Portugal e muitos outros.
Além disso, cerca de 70% desses usuários, em torno de 24 milhões, terminaram a série nos primeiros dias. Por comparação, a 3ª temporada do mega-hit Stranger Things foi assistida por 40,7 milhões de contas nos quatro dias após seu lançamento.
La Casa de Papel bate recorde de audiência na Netflix.
O que faz La Casa de Papel tão especial?
O diretor de conteúdo original da Netflix Espanha, Diego Ávalos, explica o sucesso da série: "La Casa de Papel conta a história dos marginalizados e como eles encontram um caminho a seguir. É algo com o qual todos podemos nos identificar", enquanto a Parte 3 é sobre o amor; "amor para o mundo, para os outros, para eles mesmos e, sobretudo, para o grupo que se tornou uma família".
A Netflix já confirmou a quarta temporada da série.
Fontes
Categorias