Após um tempo sumido do radar, o reboot do filme de Mortal Kombat recebeu novas informações – e promissoras aos fãs: a adaptação vai acontecer e será filmada em Adelaide, ao sul da Austrália, local endossado pela Warner, a cargo da distribuição, como "a maior produção de um filme na história do sul da Austrália".
A pré-produção começa no fim deste mês, de acordo com a imprensa que cobriu uma coletiva no local. Uma das repórteres, Claire Campbell, conta que a expectativa é empregar 580 profissionais, o que deve injetar "70 milhões" na economia da empreitada.
A pós-produção, etapa em que entram os efeitos visuais, será conduzida por companhias locais. O produtor do reboot é o cineasta James Wan, que tem filmes como "Aquaman" e "Velozes e Furiosos 7" na conta. Ele também dirigiu os dois "Invocação do Mal". O roteiro é assinado por Greg Russo, enquanto o diretor será o estreante Simon McQuoid, que tem experiência em direção de comerciais.
Premier announces action film “Mortel Kombat” will be the largest movie ever filmed and produced in SA. Expected to create 580 jobs and inject 70mil into the economy. Pre-production will begin this month @abcadelaide pic.twitter.com/mpMOUR2gvs
— Claire Campbell (@clairehcampbell) 14 de maio de 2019
Expectativas? Saudades do filme clássico de 1995? Conte aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.
Reboot do filme de Mortal Kombat vai acontecer e terá filmagem ambiciosa via Voxel
Categorias