Fundado em 1878 e um dos principais da Premier League inglesa, o Everton F.C. anunciou na última terça-feira (20) um patrocinador um tanto inusitado: os Angry Birds, propriedade da desenvolvedora Rovio. O que torna a iniciativa curiosa é o fato de que será o game em si, e não a sua criadora, que será estampado nas camisetas usadas pela equipe nesta temporada.
O anúncio foi recebido de forma um tanto mista pelos fãs do time, especialmente diante dos maus resultados apresentados por ele em tempos recentes. Muitos dos torcedores gostariam que a equipe começasse a vencer em vez de anunciar um patrocínio que parece um tanto trivial.
Vale notar que a Premier League é conhecida por ter uma política bastante livre no que diz respeito a patrocinadores: é comum que sites de apostas e empresas que fazem empréstimos de forma suspeita surjam nos uniformes dos times. E você, o que acha da decisão: aprova ver os Angry Birds na camiseta usada por Wayne Rooney ou acredita que a ideia é estranha demais? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.
Via TecMundo Games
Fontes
Categorias