Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013

1 min de leitura
Imagem de: Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução / The Verge)

Parece que a Microsoft não terá muito tempo de descanso após o lançamento do Windows 8, o novo sistema operacional que chega às lojas no dia 26 de outubro. Rumores levantados por diversas fontes indicam que a empresa já está trabalhando no sucessor do novo SO, que pode ser lançando já em 2013.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois dos currículos de funcionários da Microsoft que continham projetos ligados ao “Windows 9”, várias pessoas começaram a especular quando veríamos a nova versão do SO. Agora, o site ZDNet confirmou com algumas de suas fontes que existem equipes trabalhando no novo sistema operacional. Entretanto, ele não se chamaria Windows 9, mas, sim, Windows Blue.

Esse é o nome utilizado internamente na Microsoft para o projeto e, segundo as fontes do site ZDNet, ele seria uma atualização a ser lançada em 2013. Ainda não se sabe ao certo se o Windows Blue seria uma atualização do Windows 8 (mais ou menos como um Service Pack) ou se seria um novo sistema operacional completo.

A Apple é conhecida por realizar atualizações anuais em seus sistemas operacionais, enquanto a Microsoft sempre optou por longos períodos entre os SO. Será que isso vai realmente mudar ou o Blue é somente um pacote de atualizações para o Windows 8? Fique ligado no Tecmundo para saber todas as novidades sobre a Microsoft e o mundo da tecnologia.

Fonte: ZDNet

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.