Upgrade Gamer na Amazon: memórias DDR4 de 4 GB a 16 GB com até 73% de desconto

2 min de leitura
Imagem de: Upgrade Gamer na Amazon: memórias DDR4 de 4 GB a 16 GB com até 73% de desconto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Jogos modernos e pesados podem exigir uma quantidade significativa de memória RAM, sendo uma preocupação frequente entres os gamers que jogam pelo PC.

Por isso, ter uma quantidade adequada de memória permite que o sistema armazene e acesse mais dados rapidamente, melhorando o desempenho em situações onde é necessário lidar com dados simultaneamente. Para quem está em busca de melhorar o desempenho de seu PC Gamer, uma boa opção pode ser investir em memórias DDR4.

Sendo a evolução das memórias DDR3, as memórias DDR4 (Double Data Rate 4th Generation), são um tipo de tecnologia de memória RAM usadas em computadores e outros dispositivos eletrônicos para fornecer um desempenho melhor em largura de banda e taxas de transferência de dados.

Além disso, elas apresentam uma arquitetura aprimorada que melhora a integridade dos dados e a confiabilidade do sistema, com voltagem operacional e consumo de energia mais baixos que a geração anterior.

Trazendo, consequentemente, melhor performance para jogos que envolvem transferência rápida de dados, como texturas de alta resolução e grandes conjuntos de dados.

Vale ressaltar que, embora as memórias DDR4 sejam importantes para o desempenho, elas não são o único fator determinante em jogos, outros componentes como processador e placa de vídeo também desempenham papéis cruciais.

Memórias DDR4 em Oferta na Amazon:

E se você está em busca de aprimorar o desempenho de seu PC, temos uma boa notícia! Durante essa semana a Amazon está com diversas ofertas em memória DDR4 de diferentes capacidades, com até 73% de desconto.

Confira a seguir, uma seleção com as memórias em oferta:

-

As ofertas são por tempo limitado. Aproveite e dê um Upgrade no seu PC Gamer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.