Carnaval de rua não vai rolar, mas em Call of Duty: Mobile vai ter muito carnaval sim. Os jogadores já podem aproveitar o novo pacote temático e a ação que envolve celebridades.
A Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit "Que tiro é esse?", misturando funk, samba e sons do próprio game para anunciar a novidade. A campanha também conta com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Afinal, o que é mais carnaval do que samba, funk e Rio?
O pacote está disponível na loja de Call of Duty: Mobile custando 230 CPs por tempo limitado. Dentre os itens encontrados no pacote, estão uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visita, um pingente de arma, um sticker e um emblema.
"Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira, por isso, trouxemos para os jogadores a chance de pularem o carnaval dentro do jogo", diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. "Além de trazer um pacote temático, quisemos fazer algo com o clima de carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho".
A Activision quer se aproximar cada vez mais de seu público brasileiro, por isso realizou essa campanha em parceria com a CP+B.
Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS.
Categorias