E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Ubisoft
Acompanhar evento

Data: 13 de junho

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

A Ubisoft continua com a tradição de uma conferência própria antes da E3 para mostrar os principais games para 2016 e 2017. A grande novidade da conferência da Ubisoft é, na verdade, uma ausência: dificilmente algo de Assassin's Creed na área de games, já que a empresa resolveu mudar a estratégia e respirar um pouco entre o lançamento de um capítulo e outro. Entretanto, algo sobre o filme pode ser mostrado.

Assim, é possível que o astro seja Watch Dogs 2, com novas possibilidades de hacking e um mundo aberto ainda mais tecnológico. South Park: The Fractured But Whole, que foi adiado para 2017, também deve ganhar alguma atenção, assim como o jogo de tiro cooperativo e em mapa imenso Ghost Recon Wildlands.

Apresentado na E3 do ano passado, For Honor foi bem recebido pelos fãs e alguma coisa sobre o game vem aí. Games já lançados, como The Division, não devem ficar de fora: conteúdos extras e os tão controversos DLCs sempre são presença garantida no evento com trailers e detalhes de lançamento.

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estamos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.