10 melhores joguinhos online de corrida

3 min de leitura
Imagem de: 10 melhores joguinhos online de corrida

A tendência de termos cada vez mais serviços rodando direto da web é algo relativamente recente, mas há um tipo de aplicativo que há tempos faz sucesso rodando direto da internet: os jogos.

Alguns mais simples, outros mais elaborados, isso não importa, o fato é que o número de joguinhos nas nuvens é cada vez maior. O Baixaki conta até com uma área exclusiva para isso, na qual você só precisa esperar o game terminar de carregar para começar a diversão sem limites.

Depois de indicar 10 joguinhos viciantes de skate, agora é a vez de uma dezena de jogos de corrida imperdíveis.

1. Lose The Heat 3: Highway Hero

(Fonte da imagem: Reprodução)

Para começar, um jogo robusto e que usa a tecnologia Unity, famosa por permitir games em 3D de grande qualidade rodando direto do navegador. Neste jogo, você comanda um carro em fuga e seu objetivo vai além de simplesmente escapar da polícia: é preciso despistá-la explodindo coisas pelo caminho. Ao longo do jogo, você libera novos carros e fases.

2. Police Pursuit

(Fonte da imagem: Reprodução)

Agora, você é a lei. Em Police Pursuit, seu objetivo é bem claro: em uma viatura, você precisa encontrar os bandidos e impedir que eles sigam adiante. Acompanhe a seta presente no topo da tela para descobrir o caminho até os marginais e não poupe esforços para tirá-los, literalmente, de circulação.

3. Steampunk Rally

(Fonte da imagem: Reprodução)

Todo o charme do estilo steampunk cria um ambiente bem interessante para você fazer manobras com a sua moto. Seu objetivo é superar os obstáculos para chegar ao final de cada fase, além, é claro, de conseguir dominar o seu veículo para não cair durante o percurso e ter que começar tudo de novo.

4. Pro Racing GT

(Fonte da imagem: Reprodução)

Fã de games tipo Gran Turismo? Então este jogo aqui é para você. Em Pro Racing GT, você leva uma vida de piloto de Turismo, pode melhorar as configurações de seu carro, fazer alguns ajustes e alavancar de vez a sua carreira. São 15 circuitos pelos quais você deve passar para se sagrar o grande campeão e há ainda um modo de corrida rápida.

5. 4 Wheel Madness

(Fonte da imagem: Reprodução)

Quatro rodas gigantes e um motor potente são tudo o que você tem em 4 Wheel Madness. O que fazer com isso? Esmagar os outros carros, obviamente! Contudo, habilidade na pilotagem é essencial para fazer seu monstro de quatro rodas sobreviver até o final da fase. Fique de olho na barra de progresso e, principalmente, no indicador de saúde do seu veículo.

6. Extreme Rally Run

Uma verdadeira lista com os melhores joguinhos online não poderia deixar de contar com um grande jogo de rally, certo? Então, escolhemos um grande título, que também usa o Unity, e oferece cenários de qualidade e bastante mobilidade dentro da jogatina. Entre em seu veículo e não se preocupe com a limpeza, pois ele será tomado pela lama depois de mais uma corrida.

7. Freegear

(Fonte da imagem: Reprodução)

Saudades de Top Gear? Então experimente Freegear, game online que presta uma justa homenagem a uma das mais famosas e consagradas franquias de jogos de corrida de todos os tempos. Aqui você conta com opções para personalizar a cor do veículo e trafega por pistas reconstruídas

8. SpongeBob Cycle Race

(Fonte da imagem: Reprodução)

A Fenda do Biquíni nunca mais será a mesma depois de uma competição cheia de velocidade e adrenalina entre os personagens do desenho “Bob Esponja”. O próprio Calça-Quadrada, além de Patrick, Sandy e outros seres da animação mais famosa do fundo do mar são os competidores por aqui. Escolha o seu favorito e pedale até vencer!

9. Spiderman Amazing Race

(Fonte da imagem: Reprodução)

Nem só de se balançar na teia vive o Homem-Aranha. Desta vez, o Cabeça de Teia está sentado no banco de seu carro e seu objetivo não é derrotar os piores vilões que aparecem em Nova York, mas vencer uma difícil disputa automobilística contra os seus oponentes. Derrape nas curvas, use o turbo e, enfim, faça o que for preciso para chegar em primeiro lugar.

10. Mad Trucker 3

(Fonte da imagem: Reprodução)

Que tal ser o maior fora da lei de todos os tempos, pilotando um caminhão sinistro em um game que coloca você para derrubar aviões? E se tudo isso vier acompanhada de uma trilha sonora de respeito? Bem, se você quer tudo isso, então você quer Mad Trucker 3. Monte na boleia, segure firme o volante e não perdoe ninguém que cruzar o seu caminho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.