Samsung deve lançar aparelho de 6,3 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve lançar aparelho de 6,3 polegadas

Com o lançamento do Samsung Galaxy S4, diversos boatos começaram a surgir em relação à próxima grande novidade da companhia coreana. Por conta do Game Pad, que é um acessório voltado para jogos, os rumores apontaram para o Galaxy Note 3, devido ao tamanho do encaixe para smartphones.

Dessa maneira, diversas fontes internacionais “apostaram” que o novo modelo da linha Note teria um tamanho bastante próximo das 6,3 polegadas — o que é consideravelmente diferente das dimensões dos aparelhos atualmente ofertados no mercado. No entanto, novas informações colocaram os boatos em uma rota um pouco diferente.

Novidades bem grandes

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

De acordo com vazamentos que foram divulgados por diversas fontes, a Samsung está trabalhando para lançar uma nova linha de phablets, chamada de Galaxy Mega. Como o nome já indica, os aparelhos dessa “família” seriam maiores do que o considerado normal, criando uma nova espécie de segmento no mercado.

Para posicionar essa linha, a Samsung deve lançar dois novos aparelhos. O primeiro seria o modelo GT-I9152, que contaria com 5,8 polegadas e suportaria dois chips. Já o segundo está sendo internamente chamado de GT-I9200 e teria 6,3 polegadas, que era o tamanho esperado para o provável Galaxy Note 3.

Apesar dos nomes e dos respectivos tamanhos, mais nenhuma informação concreta foi liberada. Por conta disso, precisamos esperar um posicionamento oficial da Samsung quanto aos seus planos futuros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.