Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ganha camiseta do Brasil 'comprada com o Perigo'! Entenda

Imagem de: Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ganha camiseta do Brasil 'comprada com o Perigo'! Entenda

Após ganhar milhões de seguidores ao declarar seu amor pelo Brasil, o ator Vincent Martella, famoso por interpretar Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, veio ao nosso país. O astro do seriado de TV está passando por diversas entrevistas por aqui, o que está rendendo diversos momentos engraçados.

Na última terça-feira (16), Vincent Martella participou do  The Noite com Danilo Gentili, onde comentou sobre sua carreira e o afeto pelo Brasil. Durante sua passagem pelo programa, ele também ganhou um presente inusitado: uma camiseta do Brasil.

No entanto, o manto da seleção brasileira veio com um diferencial: a camiseta estava com diversos furos nas costas, uma brincadeira relacionada com Todo Mundo Odeia o Chris. O apresentador disse que a peça de roupa foi comprada com o "Perigo", o vendedor do seriado de TV que é conhecido por seus produtos falsificados ou de qualidade duvidosa.

O ator agradeceu o presente inusitado e disse que a camiseta com certeza "renderá um bronzeado interessante no verão".

A icônica camiseta comprada com o Perigo

A brincadeira faz alusão a um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris em que Greg fica por uns dias em Bed-Stuy, no Brooklyn. O personagem acaba vivendo diversas situações inusitadas, incluindo a compra de uma peça de roupa do Perigo.

Enquanto a camiseta é "estilosa", a roupa vem com uma surpresa: uma série de buracos de bala nas costas. A situação acaba não incomodando o personagem, que segue usando a blusa, mesmo que já tenha sido de um cadáver.

Vincent Martella ganhou a atenção dos brasileiros após publicar uma foto demonstrando amor pelo seu público no país. O ator acabou ganhando milhões de seguidores e agora está no país passando por uma série de entrevistas. Em julho, o astro também participará de um evento por aqui.

Além de ser reprisada em TV aberta na Record, a série Todo Mundo Odeia o Chris está disponível para streaming no Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.