Com Jake Gyllenhaal, Matador de Aluguel já está disponível no Prime Video

Imagem de: Com Jake Gyllenhaal, Matador de Aluguel já está disponível no Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Alerta de lançamento quentíssimo! Nesta quinta-feira (21) estreou no catálogo do Prime Video o filme Matador de Aluguel (Road House, no original), aguardada produção de ação e drama dirigida por Doug Liman que conta com um elenco bem chamativo – um grande astro do cinema, um famoso lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship) e um cantor de renome. Sim, tudo isso em um único título.

Matador de Aluguel consiste em uma releitura moderna do clássico longa-metragem de mesmo nome lançado em 1989.

Com Rowdy Herrington na direção e Patrick Swayze no papel principal, a atração original fez bastante sucesso na época em que foi lançado e, agora, recebe uma nova versão, com ainda mais detalhes interessantes.

Mas, afinal, qual é a história de Matador de Aluguel? Quem são os grandes artistas que compõem o elenco principal do filme? Abaixo, saiba tudo sobre o lançamento!

Matador de Aluguel: trailer e trama do filme do Prime Video

Matador de Aluguel se inspira fortemente no clássico da década de 1980, contando uma história, em sua essência, quase que igual à do filme original. Porém, a novidade traz alguns toques modernos e adaptações para se encaixar melhor ao público atual.

Na trama, acompanhamos o personagem Dalton, um ex-lutador do UFC que, após pendurar as luvas, resolve aceitar uma proposta curiosa: trabalhar como um segurança em um bar. Apesar de tudo parecer ir bem de início, não demora muito para que Dalton perceba que o serviço é bem mais desafiador do que ele imaginava.

No local, Dalton precisa lidar com vários perigos e obstáculos que colocam não apenas sua nova função à prova, mas também seu caráter e temperamento. Ou seja, espere por bastante ação e cenas intensas ao assistir Matador de Aluguel no Prime Video!

Matador de Aluguel: elenco do filme do Prime Video

Como dissemos, Matador de Aluguel conta com um elenco bastante interessante. No centro da trama, temos o veterano Jake Gyllenhaal, de Os Suspeitos, Donnie Darko e O Abutre, na pele de Dalton. Ao lado dele, fazendo sua estreia nas telas, temos o lutador profissional Conor McGregor, conhecido por suas aparições no UFC e por suas confusões (dentro e fora dos ringues).

E o cantor de renome? Bem, estávamos falando de Post Malone, que também faz uma participação em Matador de Aluguel. Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, B.K. Cannon, Joaquim de Almeida e Travis Van Winkle completam o time de atores e atrizes.

O conhecido Jake Gyllenhaal aparece como ator central de Matador de Aluguel.O conhecido Jake Gyllenhaal aparece como ator central de Matador de Aluguel.Fonte:  Prime Video 

Matador de Aluguel é bom? Veja notas e reações

Como o filme foi lançado nesta quinta-feira (21), ainda não há muitas reações nos principais sites que agregam notas de filmes e séries. No IMDb, por exemplo, a obra ainda não tem uma nota oficial.

No Rotten Tomatoes, porém, o remake foi aprovado por 68% dos críticos e por 62% da audiência geral (até a produção desta matéria). Por outro lado, no site Metacritic, a atração surge com uma nota um pouco mais baixa, de 58 (de 100).

Contudo, ainda é cedo para cravar a aceitação ou não de Matador de Aluguel. É válido esperar um pouco mais ou, melhor ainda, assistir ao filme por conta e tirar suas próprias conclusões.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para assistir Matador de Aluguel e outros sucessos no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.