Grey's Anatomy: Rob Lowe não se arrepende de ter recusado papel na série
O ator Rob Lowe, de 9-1-1: Lone Star, explica o porquê de não se arrepender de ter recusado o papel de Derek “McDreamy” Shepard em Grey’s Anatomy. O papel acabou indo para Patrick Dempsey, que se tornou bem conhecido por sua participação na série.
Entre 2003 e 2005, Lowe não estava participando de nenhum seriado de televisão. Portanto, foi abordado pela equipe de Shonda Rhimes para interpretar o médico na produção da ABC.
No entanto, por mais que a showrunner acreditasse que o ator se encaixaria bem no papel, Rob não pensava igual. Dessa forma, renunciou ao trabalho. Mais tarde, o personagem seria interpretado pelo ator Patrick Dempsey por 11 temporadas.
(ABC/Reprodução)Fonte: ABC
Rob Lowe, de 9-1-1: Lone Star, fala sobre ter recusado a oportunidade de interpretar McDreamy em Grey’s Anatomy
Em entrevista à Variety, Lowe não expressou nenhum arrependimento por ter rejeitado o papel em uma produção de muito sucesso que acabou consolidando carreiras. O ator afirma que não sentiu que o momento era certo para o personagem Derek Shepard e que gostaria de mostrar mais multiplicidade como ator.
Ainda sobre o assunto, o comediante apontou que, caso tivesse aceitado o posto, o papel o teria acompanhado e ele teria ficado com o apelido que é sinônimo do personagem.
Lowe compartilhou seus pensamentos sobre as decisões que os atores tomam ao considerar um projeto. Ele diz que a experiência proporciona essa noção, e faz com que as escolhas feitas pelos profissionais, se forem conscientes, nunca são erradas.
Desde então, Rob esteve em diversas outras produções para o cinema e para a televisão. Um exemplo de destaque é seu personagem Chris Traeger, da sitcom da NBC Parks & Recreation, papel que ele nunca teria feito se tivesse interpretado Shepard.
Sem nenhuma dúvida, o ator continuará sendo excelente em qualquer papel que lhe for atribuído!
Fontes
Categorias