Novo game Carmageddon vai parar no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Novo game Carmageddon vai parar no Kickstarter

(Fonte da imagem: Divulgação/Stainless Studios)

Os desenvolvedores Patrick Buckland e Neil Barnden, da Stainless Studios,  iniciaram uma campanha no sigte Kickstarter para arrecadar fundos e terminar o desenvolvimento de Carmageddon: Reincarnation, novo episódio do clássico da velocidade violenta. O objetivo é arrecadar US$ 400 mil nos próximos 29 dias.

A ideia dos produtores para o novo game é manter a clássica ideia de destruição em um mundo aberto, adicionando novos objetivos para melhor adequar o game às plateias de hoje. Reincarnation deve ser o game mais detalhado da franquia, com centenas de objetos para serem atropelados e diversas maneiras diferentes de despedaçar os infelizes pedestres que estiverem pelo caminho.

Buckland e Barnden se envolveram em uma triste batalha pelos direitos de Carmageddon em meados dos anos 90. Após venderem os direitos para a distribuidora SCI – que mais tarde foi comprada pela Eidos – e desenvolverem uma sequência que não foi bem sucedida, os dois perderam a propriedade intelectual sobre o game. O título só voltou às mãos de seus criadores com a chegada da Square Enix, que incorporou a Eidos e vendeu a marca de volta a eles no ano passado.

Carmageddon: Reincarnation ainda não tem data prevista para lançamento.

Fonte: Joystiq

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.