Presidente da Google entra no ritmo do Gangnam Style [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Google entra no ritmo do Gangnam Style [vídeo]

Você pode até não gostar, mas é inegável que “Gangnam Style” é o sucesso do momento. A música — e principalmente a dança — do sul-coreano PSY ultrapassou todas as barreiras e não apenas foi homenageada das maneiras mais variadas possíveis como também conquistou algumas figuras ilustres, como o próprio presidente da Google.

Em visita à Coreia do Sul para apresentar o Nexus 7, Eric Schmidt se encontrou  com ninguém menos do que o astro asiático e, em vez de falarem de negócios ou nas maravilhas do tablet, a dupla decidiu fazer a alegria da internet com a coreografia amada por milhões. E para deixar tudo ainda mais emblemático, a situação aconteceu dentro do escritório da Google, que fica exatamente no distrito de Gangnam, em Seul.

AmpliarHey, sexy lady! (Fonte da imagem: Reprodução/kwang82)

É claro que a cena não ia passar despercebida e boa parte dos presentes registrou um dos nomes mais importantes da indústria tecnológica galopando seu cavalo imaginário. Afinal, quem iria perder a chance de filmar seu chefe fazendo isso? Então, não demorou para que fotos e vídeos logo surgissem.

E parece que Schmidt não gostou de ter virado piada por causa da situação, tanto que, de acordo com o site The Verge, algumas dessas primeiras gravações foram retiradas do YouTube. Porém, como todos nós sabemos, isso nunca é suficiente e logo outras réplicas começaram a aparecer — para nossa alegria.

Fonte: kwang82 (Twitter), The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.