Bruna Surfistinha e Paula Fernandes estão entre as celebridades mais buscadas do Google em 2011

1 min de leitura
Imagem de: Bruna Surfistinha e Paula Fernandes estão entre as celebridades mais buscadas do Google em 2011

Filme e reality show alavancaram sucesso de Bruna Surfistinha (Fonte da imagem: Com Pimenta)

O Google todo ano apresenta a lista dos termos mais procurados em seu mecanismo de busca, tanto em termos globais como em nacionais. E a relação dos tópicos mais quentes de 2011 já foi divulgada pela empresa. Este ano, os resultados foram divididos em 10 listas: pesquisas com maior crescimento, pessoas mais pesquisadas, compras, HowTo (como fazer), quanto é...?, letras, filmes, comidas e bebidas, esportes e destinos de viagem.

A lista de pessoas mais pesquisadas no Brasil ficou bem dividida entre artistas nacionais e internacionais. O primeiro lugar ficou com a cantora mineira Paula Fernandes, que fez um grande sucesso ao vender mais de 1 milhão de cópias do seu novo álbum.

Já Bruna Surfistinha, ex-garota de programa que ficou famosa ao lançar sua autobiografia “O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa”, sustentou o quarto lugar da lista. Este ano ela fez parte do elenco da quarta versão do reality show "A Fazenda", da Record, além de ter seu livro transformado em filme, lançado no começo do ano.

Confira a lista completa dos termos mais buscados:

  1. Paula Fernandes
  2. Bruno Mars
  3. Gustavo Lima
  4. Bruna Surfistinha
  5. Katy Perry
  6. Charlie Sheen
  7. Scarlett Johansson
  8. Avril Lavigne
  9. Luan Santana
  10. Michel Teló
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.