J.J. Abrams deve dirigir novo filme da saga Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams deve dirigir novo filme da saga Star Wars

(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter/Austin Hargrave)

Com o anúncio da compra da Lucasarts pela Disney e a confirmação de que uma nova trilogia de "Star Wars" seria produzida, fãs ao redor do globo começaram a imaginar quem seria o diretor ideal para assumir as rédeas da produção. Nomes como Guillermo Del Toro, Steven Spielberg e, até mesmo, Quentin Tarantino foram jogados em rodas da internet, mas todos afirmavam que não participariam do projeto por inúmeros motivos.

Ainda existia um nome que alguns fãs gostariam de ver na cadeira de diretor de "Star Wars: Episódio VII": J.J. Abrams. Só que a ligação entre Abrams e Star Wars parecia que ficaria apenas na imaginação dos fãs, já que o diretor está no comando de outra franquia espacial no cinema: "Star Trek". Inclusive, um novo filme dirigido por ele, chamado "Além da Escuridão - Star Trek", deve chegar aos cinemas em maio de 2013.

O sonho desses fãs parece ter sido atendido, já que, segundo o site The Wrap, J.J. Abrams está fechando o contrato para dirigir "Star Wars: Episódio VII". A Disney ainda não confirmou oficialmente o diretor, mas outros sites conseguiram confirmar junto a fontes dentro do estúdio que os últimos acertos contratuais já estão sendo feitos para fechar o negócio.

J. J. Abrams é o criador de várias séries de TV de sucesso, como "Alias", "Lost" e "Fringe", além de ser diretor do já citado "Star Trek", "Missão Impossível 3" e "Super 8". "Star Wars: Episódio VII" tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2015. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.