Trecho do filme jOBS cai na rede e revela cena provocante [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Trecho do filme jOBS cai na rede e revela cena provocante [vídeo]

“Já pensou? Sem mais desktops. Isso mudaria toda a história da indústria. As pessoas poderiam ver no que estão trabalhando”, diz o ator Ashton Kutcher na pele de Steve Jobs. “Mesmo que você consiga desenvolver este projeto para ‘loucos’ como nós, e eu duvido muito, ninguém mais vai querer comprar esses computadores”, retruca o personagem Steve Wozniak, representado por Josh Gad.

O diálogo entre os fundadores da Apple, traduzido acima de forma resumida, somado às imagens da cena de pouco mais de um minuto, tem entusiasmado as pessoas que esperam ansiosamente a estreia do filme “jOBS”. No trecho revelado, Jobs e Wozniak discutem sobre um sistema operacional capaz de mostrar em uma tela, e em tempo real, todas as operações feitas pelo usuário – algo inédito na época.

“Isso significa liberdade para criar, para construir como artistas, como indivíduos!”, declama Kutcher nos segundos finais da cena. E em resposta à afirmação de Gad, ele diz: “Como alguém pode não comprar o que elas nem sequer viram?”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.