Com dinheiro de Eike Batista, Campus Party pode ir ao Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Com dinheiro de Eike Batista, Campus Party pode ir ao Rio de Janeiro

A Campus Party Brasil terminou neste final de semana em São Paulo, mas pelo visto os apaixonados por tecnologia terão outras oportunidades de se reunir ainda em 2013. Em entrevista à Folha, Mario Teza (diretor-geral da Futura Networks, empresa responsável pela Campus Party) afirmou que a companhia de Eike Batista estaria em negociações avançadas para levar o evento ao Rio de Janeiro, talvez ainda neste ano.

Teza disse à Folha que ainda não possui uma data específica para a Campus do Rio de Janeiro, mas espera que os principais temas abordados sejam turismo, cinema, televisão, games, entretenimento e carnaval. Para 2013, a edição do Recife está confirmada para o mês de julho, mas Teza afirma que três Campus poderiam ser realizadas em um mesmo ano, desde que houvesse condições para isso.

Ao que parece, dificilmente o evento no Rio de Janeiro acontecerá ainda este ano, mas para 2014 não há grandes dúvidas de que a Campus Party será realizada em várias ocasiões diferentes — também haveria planos para que ela acontecesse em Porto Alegre e Fortaleza. Será que a Campus Party do Rio de Janeiro seria tão movimentada quanto a de São Paulo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.